
Você que nunca ouviu falar em Lockout (ou não sabe falar inglês (dica: aprende seu otário)) deve estar se perguntando : "Oh, o que que é isso??" Ou algo do tipo : "Que diferença essa merda fará na minha vida??" Eu digo que fará toda a diferença....
Lockout é uma espécie de greve ao contrário: ao invés dos jogadores não comparecerem aos treinos, os donos dos clubes fecham os centros de treinamento.
“Eles são otários??” Sim e não. Os donos desejam um acordo com os jogadores que lhe beneficiem financeiramente pois consideram que o atual acordo (na verdade ele se encerrou na semana passada) pende para os atletas. O tratado é basicamente uma briga por milhões: milhões estes cobiçados tanto pelos atletas quanto pelos clubes.
A questão tende a prolongar-se durante muitas semanas, a exemplo do Lockout na NFL vigente há 15 semanas nas vésperas do início da temporada (assunto para outro post).
O último Lockout, ocorrido na temporada de 1998-99, teve uma perda significativa de 32 jogos para cada time, o que significa mais de um terço da temporada regular. Com a parada de 98-99, a liga perdeu credibilidade, que vinha sendo recuperada nos últimos anos. Com isso, quem tem mais a perder são os fãs do esporte mais lindo do mundo. Temos que esperar pra ver até quando o impasse continua.
"Si estás interesado en aprender más sobre el Lockout de la NBA,ver esta entrevista con Luis Scola, un pivote argentino que juega en el EE.UU.. Pero, por supuesto, la entrevista es en español"(por Google Traductor)Aloisio Junior
puts! q bosta de explicação, quem escreveu é burro. LOCKOUT é um jogador q foi contratado pelo LA Lakers.
ResponderExcluir