segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mostrando Opinião - Nunca confie num retrato

Olá caros leitores estou eu aqui denovo e voltando com o mostrando opinião, a alegria para quem gosta deste tipo de post, e uma sensação de me matar para quem o odeia, relembrando, este tipo de post mostra minha opinião para vocês de temas que acontecem na sociedade a partir das músicas da banda Os seminovos, hoje falarei sobre um assunto que até aparece na mídia, geralmente meio apagado, mas é um assunto sério e que deve ser tratado.
A música de hoje como diz no título do post é: "Nunca confie num retrato", e é uma das músicas mais engraçadas da banda, esta começa com a trágica separação de um casal e o homem faz como a maioria dos nerds de plantão, ficam na net como se não houvesse um amanhã mechendo em redes sociais nunca mechidas pelo ser antes, e colocando seu sofrimento via twitter, o ser fica melhor quando começa a ler uma mensagem bonita para aumentar sua animação de alguém desconhecido e quando ele procura o perfil no Twitter percebe que é uma gata daquelas que provocam acidentes de trânsito e problemas em colunas de homens, então o cara começa a ficar feliz e trocar mensagens pela rede social em que se conheceram, mensagens que começaram a aproximar os dois, vulgos cara que tinha se separado e mulher aleatória que conheceu no Twitter.
A música evolui ao mesmo tempo que os dois pombinhos começam a ter um relacionamento mais sério, porém ainda via internet, mas eles vão para o msn e se comunicam cada vez mais, e o homem vai insistindo para ter finalmente o encontro visual, afinal ele começa a ter algo sério e vai insistindo, insistindo... insistindo tanto, até que num momento a verdade é revelada, e esta é que o cara estava conversando o tempo todo com um homem e querendo ter um relacionamento todo com um homem, e este homossexual utilizou de uma fotografia de uma Miss Venuzuela para conseguir se soltar, o fato é no final o relacionamento acaba por dois motivos, o primeiro é que tudo em que eles tinham conversado partia de uma mentira e oputro é que um dos caras não era homossexual.
Depois de explicar o enredo da história que é no mínimo engraçada, temos uma pequena reflexão, nem todos na internet são o que dizem, a internet é segura para aqueles que se preservam dento delas, fica ae a dica para as pessoas que se acham super seguras atrás de um pc.


"A internet é como uma mina de gemas e metais nobres, mas coberta com lodo fecal. Há os que garimpam em busca do diamante e evoluem, outros se refestelam apenas chafurdando na lama emergente. Cabe-nos decidir, qual estágio da internet serve para transformar nosso mundo". Dilson de Oliveira Nunes


Mochileiro 42

Nenhum comentário:

Postar um comentário