sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Reflexão sobre uma palavra - Decisão

Oi pessoal que ainda pratica a leitura neste blog, se você ainda acompanha os posts possp te dar certeza que você com certeza é persistente, pois acho que não consegui cumprir minha promessa de que postaria aqui com uma certa regularidade, eu descobri do pior jeito que as coisas estão começando a ficar corridas, como estou no 3º ano do ensino médio (eu sei que a todo mundo que esta lendo isso sabe que eu sou do 3º ano, mas eu posso sonhar que tenha outra pessoa lendo) tenho alguns simulados e estudar muito, alémk de acabar adquirindo uma atividade fora isto, tomando bastante de meu tempo, mas não estou aqui para lhes oferecer minhas desculpas, na verdade este é apenas um dos motivos, e desta vez não vou divulgar as enquetes, pois estas estão a tanto tempo encerradas que teve tempo de uma criança aprender a ler apenas para saber o resultado.
Então alguns devem estar se perguntando o motivo de estar aqui postando e eu respondo mostrando a enrolação que já fiz com vocês e vocês estão lendo agora, estou brincando. Estou aqui para falar sobre decisões, afinal estou no clima de tomar tantas delas que resolvi expor minha opinião sobre tal, coisas mudam quando decidimos as coisas, isto é uma premissa totalmente correta e as vezes podemos tomar decisões equivocadas, mas isso não quer dizer que deveremos ter uma vida totalmente equivocada e sim a oportunidade de tentar melhorar para tentar melhorar a vida das pessoas que gostam de nós.
Tinha um mangá (assunto futuro, não vou falar mais sobre isto até o post específico, deixei vocês ansiosos, não é? Caso não deixei a intenção era deixar) onde um personagem tinha a filosofia de vida bastante pessimista, onde era expressa a vontade de não viver devido ao fato de que um dia morreremos, mas no final ele percebeu que se temos brothers para as ocasiões mais diversificadas, temos que nos esforçar para deixar as gerações futuras vivam melhor para ao vivenciar todos os momentos nos orgulhemos das atitudes que nós praticamos e tentar trazer a felicidade para todos.
Alguns que me conhecem do cotidiano, diriam que sou um palhaço muitas vezes sendo até chato, mas acabo dizendo algo de bom, e verdadeiro, fazendo a pessoa refletir, pelo menos eu acredito, pois se não for é bom começar a dizer coisas reflexivas.
As decisões são totalmente estranhas (Como a minha de ser um palhaço em muitas ocasiões), podemos tropeçar ocasionalmente, mas nosas decisões refletem nossa essência, nosso ser de verdade e e o que reservamos para aqueles que ficam perto de nós.
Antes de mais nada tentarei pelo menos postar uma vez por semana, para qualquer coisa, mas caso não conseguir, a culpa não é minha é da minha escola, pois como sempre digo, a culpa é minha, então coloco em que eu quizer.


Até mais...


Mochileiro 42

Um comentário: