Juro solenemente que não vou fazer nada de bom...
Pois é.. confesso que quando eu era pequena, esperava ansiosa por aquela carta, selada com um vermelho brasão com um grande ‘’H’’ no meio, e depois, ouvir a frase “Você é um bruxo!” Isso nunca aconteceu com ninguém (que eu saiba kkk). Mas pensando bem, eu vivi sim tudo isso, todos nós vivemos.
Afinal, vimos Harry crescer no armário sob as escadas, ser maltratado pelos tios, até receber aquela carta que mudaria a vida dele para sempre. Vimos ele embarcar na plataforma 9 3/4, e lá conhecer seus futuros melhores amigos, Rony e Hermione. Nós vimos ele escolher ir para a Grifinória. Estavamos lá, estávamos com Harry quando ele viu seus pais no Espelho de Ojesed.
Acompanhamos Harry até a Câmara Secreta, vimos ele salvar Gina e a escola inteira. Recebemos o Mapa do Maroto dos gêmeos Weasley, e reencontramos o padrinho de Harry. Estávamos lá. Presenciamos a aparição da Marca Negra no meio da Copa Mundial de Quadribol, vimos seu nome sair das chamas do Cálice de Fogo, vimos o Lorde das Trevas renascer, e Cedrico morto.
Apoiamos Harry, e nos rebelamos contra as regras da Umbridge, presenciamos a Armada de Dumbledore ser fundada, ouvimos a profecia, vimos Harry abraçar Sirius pela última vez. Estávamos lá quando Harry deu seu primeiro beijo. As brigas entre Rony e Hermione, que desfarçavam um amor, vivemos isso.
Descobrimos junto com Harry e Dumbledore as Horcruxes, ajudamos a encontrá-las. Nós vimos Dumbledore, o maior bruxo de todos os tempos, cair da Torre de Astronomia, morto.
Deixamos a Rua dos Alfeneiros, nº 4, em Little Whinging pela última vez, e vimos a companheira de Harry ser atingida por um feitiço e morrer depois de cair da moto de Sirius, com Hagrid. Nós ouvimos a frase: “O Ministério caiu, o Ministro da Magia está morto. Eles estão vindo”, e sabiamos que não poderiamos mais voltar para aquele lugar que chamávamos de casa, pois tinha algo maior pelo qual lutar, o seu mundo, seus amigos. Estávamos lá quando Harry caminhou em direção a morte, e depois sentir a brisa da vitória do bem. Nós estávamos com Harry quando ele derrotou o bruxo mais temido da história.
Sentimos a dor de ver parte dos nossos amigos feridos, foram perdas dolorosas. Fred, Lupin, Tonks, Sirius, Severo, Dumbledore, seus pais. Nós estávamos lá, ao lado de Harry.
A luta do bem contra mal, o verdadeiro valor da amizade, a coragem, e o amor. Foi isso que aprendi com Harry Potter, é isso que me ensinou o verdadeiro valor da vida.
E mesmo sabendo que tudo um dia acaba, nunca vou abandonar Harry, Rony e Hermione, a magia está dentro de nós, afinal, ela existe pra quem acredita.
E essa é a nossa carta, esse é o nosso trem, que não tem hora pra partir. Nós não podemos deixar essa mágica morrer.
NOX